SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INICIA A IMPLEMENTAÇÃO DO DIÁRIO ESCOLAR ONLINE NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INICIA A IMPLEMENTAÇÃO DO DIÁ...

A tecnologia a favor da educação!

🖥️🗂️A Secretaria Municipal de Educação inova e amplia o espaço escolar implementando o Diário Escolar Online em todas as escolas do município até o dia 20 de dezembro.

💻📱O novo sistema de gestão escolar tornará o trabalho mais eficiente e transparente. O módulo contempla todo serviço de secretaria das escolas, diário escolar, sistema de registro e matrículas, boletins, frequência e remanejamento.

👩🏽‍🎓Com a tecnologia os pais e responsáveis terão acesso aos dados das crianças e poderão acompanhar de perto o desenvolvimento do estudante.

👩🏻‍🏫Profissionais da educação, pais e alunos serão beneficiados com a nova ferramenta. Uma educação de qualidade é investimento em toda a sociedade.

➕Para saber mais sobre o funcionamento do sistema procure a secretaria da escola em que seu filho está matriculado.