SÃO JOÃO EVANGELISTA AGORA FAZ PARTE DO SUDENE!

SÃO JOÃO EVANGELISTA AGORA FAZ PARTE DO SUDENE!

Desenvolvimento

São João agora é um dos municípios de abrangência da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

A inclusão garantirá acesso a recursos que serão destinados ao desenvolvimento econômico e social do município, a incentivos fiscais, planos de aperfeiçoamento e a cursos de qualificação disponibilizados pela autarquia.

A conquista é valiosa para toda a população e a prefeitura e a Câmara Municipal trabalharão na elaboração de estratégias para o melhor aproveitamento dos benefícios que a Sudene proporciona.

Vale destacar que a expansão da área de atuação na Sudene é uma conquista importante para todo o estado e só foi possível com a participação dos deputados e senadores mineiros, a quem o prefeito Hercules Procópio agradece, em nome do Deputado Federal Leonardo Monteiro (PT).