PREPARE SUA TORCIDA

PREPARE SUA TORCIDA

📢[PREPARE SUA TORCIDA]

⚽️O futebol é uma paixão nacional, e em São João não é diferente!

🥅Os amantes desse esporte já podem se programar para acompanhar a 5° Copa Idelfonso que acontece na comunidade de Bom Jesus do Cana Brava (Comercinho).

🏆Os jogos terão início no próximo sábado, 15 de janeiro. Este ano, 10 grandes equipes começarão a disputa da tradicional competição.

⚽️Os times estão preparados para fazer bonito no campo, e você também já pode preparar a torcida para embalar os atletas!

📻🎙Vale destacar que as partidas ganharão mais emoção e vibração com a participação do Caixa na narração dos jogos.

🥇⚽A bola rola, a galera vibra e a nossa cidade inteira ganha com o apoio irrestrito da Prefeitura ao esporte.

😷Será obrigatório o uso de máscara e a apresentação do cartão de vacina.

✅Saiba mais sobre a Copa Idelfonso, calendário e resultado dos jogos no perfil @copaidelfonso2022.