PREFEITO AMIGO DA COHAB

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

PREFEITO AMIGO DA COHAB

[HABITAÇÃO]

🖊️O Prefeito Municipal, Hercules José Procópio, assinou o Termo de Cooperação mútua entre a Cohab e o município de São João Evangelista.

🫱🏻‍🫲🏾A partir de agora será possível implementar e executar o projeto denominado "Cohab Mais Perto", que é uma parceria que visa facilitar e promover benefícios aos mutuários, que adquiriram suas casas buscando trazer um atendimento com mais qualidade para os cidadãos evangelistanos.

🏘️Esse projeto também visa a regularização de imóveis construídos nos conjuntos habitacionais Engenho de Serra e Estrela Dalva, e a construção regular de outros conjuntos habitacionais no município para regularização de um imóvel de maneira possível e acessível.

Termo de Cooperação Técnica e Social que entre si celebram a Companhia de Habitação dos Estado de Minas Gerais - COHAB Minas e o Município de São João Evangelista. - Clique aqui