DESFILE DE 7 DE SETEMBRO 2022

DESFILE DE 7 DE SETEMBRO 2022

[7 DE SETEMBRO]

🇧🇷 Feriado nacional será movimentado por aqui! Preparamos uma grande programação para comemorar a Independência do Brasil e a 34° Semana da Cultura.

✅Confira as atividades e participe:

🥁A partir de 8h da manhã, acontecerá o tradicional Desfile de 7 de Setembro com a participação de estudantes e da Fanfarra com o tema: "Humanizar é nossa missão, seja inspiração". O ato cívico sairá da Escola Municipal José Guimarães para percorrer diversas ruas da cidade até o destino final, na Praça do Coreto.

🎶🎨🍝Durante todo o dia, as atrações da Semana da Cultura seguirão na Rua da Prefeitura com apresentações musicais, Rua de Lazer com brinquedos gratuitos para as crianças e Feira CDL Mulher Empreendedora com oferta de alimentação variada e com os sabores de Minas.

🚴🏼‍♂️🚴🏾‍♀️Para os amantes de esporte, terá o Pedal da Independência, com saída às 6h da manhã, do Parque de Exposições.

O evento é realizado em parceria com a Prefeitura de Paulistas, e o percurso do pedal será até a cidade vizinha.

👍Convide a família e os amigos e aproveite a essas e outras ações da 34° Semana da Cultura!