DECRETO MUNICIPAL Nº 1.644/2021

DECRETO MUNICIPAL Nº 1.644/2021

Olá São João Evangelista 👋!

Graças a grande adesão às campanhas de vacinação 💉💉e ainda à conscientização da população 😷😷o número de infectados em nosso Município por Covid-19 🦠🦠 vem se mantendo em nível controlado.

Além disso, o Comitê Extraordinária Covid-19’, pertencente ao Governo Estado de Minas Gerais 🔺 e tomador de decisões, junto ao Governador do Estado, acerca dos rumos do ‘Plano Minas Consciente’ flexibilizou ainda mais as regras para o convívio social em meio à Pandemia.

Assim, tendo em vista a deliberação citada, a vertiginosa queda de internações em nosso Município e ainda a necessidade da retomada da economia evangelistana 💰. Foi publicado ontem novo Decreto Municipal acerca da Pandemia da Covid-19 🦠🦠, trazendo mais liberdade aos comerciantes da nossa querida Cidade, sem perder, contudo, a necessária segurança neste momento, ainda muito difícil.