ALERTA DE ALAGAMENTO

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

ALERTA DE ALAGAMENTO

Atenção !!

Em decorrência das fortes e ininterruptas chuvas em nosso Município, houve o alagamento de pontos da cidade, sobretudo, aqueles banhados pelo ‘Córrego São João’, são eles:

- Rua João Gualberto Gonçalves
- Rua Antônio Borges do Amaral

Pedimos que toda a população evite passar por esses pontos citados e para aqueles que residem às margens do ‘Córrego São João’ que redobrem a atenção.

Ocorreu ainda na zona rural, nas estradas vicinais, a queda de pontes, as quais já vêm sendo restauradas pelo Executivo Municipal por meio da Secretária de Obras.

Àquelas pessoas que tiveram seus imóveis danificados pelas enchentes, com trincas ou desabamento de parte dele, pedimos que busquem momentaneamente outros meios para se abrigarem, bem como procurem o auxílio do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil e, caso necessário apoio da Secretaria de Assistência Social.

A Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, em parceria com a Prefeitura Municipal de São João Evangelista já estão tomando todas as medidas necessárias para atenuar a situação de emergência e consertar os danos sofridos por nossa cidade.

Telefones importantes em caso de novos danos:

- Corpo de Bombeiros: 3412-1211
- Polícia Militar: 3412-1449