A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE APRESENTA OS DADOS DE NOTIFICAÇÃO, CONFIRMAÇÃO E/OU EM INVESTIGAÇÃO DE CASOS DAS DOENÇAS TRANSMITIDAS PELO AEDES AEGYPTI

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE APRESENTA OS DADOS D...

ATENÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde apresenta os dados de notificação, confirmação e/ou em investigação de casos das doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti.

É importante informar que os locais foram selecionados com base nos casos confirmados ou suspeitos da doença em 2024.

Continuamos pedindo a colaboração da comunidade para eliminar recipientes que acumulem água, utilizem cloro nos ralos. Que estes hábitos sejam incorporados na rotina para que a gente possa minimizar o impacto da dengue no nosso município.

Na dúvida, procure a unidade de saúde do seu bairro para orientação e atendimento!

Todos juntos contra a Dengue.