Administração

A Secretaria Municipal de Administração é o órgão responsável pelo planejamento, coordenação, execução e controle das atividades relativas à administração de recursos humanos e às ações de suporte ao funcionamento das áreas da Prefeitura, competindo-lhe, especialmente:

  • Coordenar e responsabilizar-se pelas atividades de administração de recursos humanos, material, patrimônio, gestão de contratos, documentação e serviços gerais da Prefeitura;
  • Propor políticas e diretrizes relativas à sua área de atuação, promovendo sua implantação;
  • Expedir normas e instruções relativas à execução das atividades-meio no âmbito da Prefeitura;
  • Cumprir e fazer cumprir as normas legais aplicáveis à sua área de atuação;
  • Promover a racionalização e a modernização dos processos de gestão administrativa;
  • Promover licitações para a aquisição de bens e serviços;
  • Supervisionar normativa e funcionalmente as atividades de administração de pessoal, patrimônio e/ou de serviços gerais que, por motivos de conveniência técnica ou administrativa, devam ser exercidas, em caráter permanente ou transitório, de forma desconcentrada.
  • SEDE

    Endereço: Rua Benedito Valadares 40

    Telefone: (33) 3412-1390

    Funcionamento: de 2ª a 6ª, de 7 às 11 e de 13 às 16h

    E-mail geral: @sje.mg.gov.br

    Secretário: Luiz Carlos da Silva Sampaio