A Secretaria Municipal de Obras Públicas, Viação, Transporte, Urbanismo e Agricultura é órgão do Município responsável por planejar, regular, coordenar e executar as atividades relativas à construção, conservação e fiscalização de obras públicas, patrimônio imobiliário, estradas de rodagens e vias públicas, manutenção e ampliação de redes de iluminação pública, limpeza urbana, parques e jardins, à organização do transporte coletivo, operação e fiscalização das atividades relacionadas com a prestação de serviços funerários e administração do cemitério municipal, apoio à atividade agropecuária, competindo-lhe, especialmente:

Promover o planejamento e execução de obras públicas civis viárias no âmbito do Município;

Supervisionar e promover a fiscalização de obras e serviços contratados;

Promover o planejamento e implantação dos serviços de iluminação pública.

Elaborar e propor a política agropecuária no Município.

Endereço: Rua Benedito Valadares  40, Centro (prédio da Prefeitura)

Telefone: (33) 3412-1042

Funcionamento: de 2ª a 6ª, de -7 às 11 e de 13 às 16 h