Comercinho ganha praça com academia e é oficializado como Distrito de São João Evangelista

População já pode utilizar novas instalações da praça e, em breve, terá os benefícios de morar em um distrito oficial.

A população já está utilizando os equipamentos da Academia ao ar livre na praça Agenor Nazário de Oliveira, completamente reformada e ampliada. Também já pode comemorar a criação oficial do Distrito de Bom Jesus da Canabrava, nome oficial de Comercinho. A partir de agora, a prefeitura de São João Evangelista parte para os próximos passos que vão possibilitar a população do novo distrito ter cartório, agência dos Correis, e unidade policial, entre outros benefícios.

A reforma e ampliação da praça, com a instalação da Academia ao ar livre foi inaugurada cerimônia no dia 17 de outubro. A população do novo distrito participou do evento e aprovou as novas instalações que cumprem promessa da atual administração. As obras foram possíveis graças aos esforços da atual administração, com o apoio do deputado Bonifácio Mourão na busca de recursos estaduais.

Da mesma forma, a oficialização do Distrito de Bom Jesus da Canabrava, antiga reivindicação dos moradores locais, foi possível graças ao empenho do prefeito Dr. Pedro Queiroz Braga e de secretários como o de Meio Ambiente, Geraldo Gomes, de Administração, Luiz Carlos da Silva Sampaio e de Obras, Alexandre Pereira da Cruz.

As placas de inauguração das obras e de oficialização do novo distrito foram descerradas pelo prefeito e por Maria do Carmo Oliveira, filha de Agenor Nazário de Oliveira que dá nome à praça.

A cerimônia teve a presença do prefeito Dr. Pedro de Queiroz Braga, do vice-prefeito Ronald Willian Reis, dos secretários de Administração, Luiz Carlos da Silva Sampaio, de Educação, Nilza Gonçalves Correa, de Obras Alexandre Pereira da Cruz, de Meio Ambiente, Geraldo Gomes de Oliveira e de Assistência Social, Marco Antônio da Costa (Caco). Também participaram o presidente da Câmara Municipal de São João Evangelista, Nílson Geraldo Fidelis e os vereadores Celso Maia, Daniel Vieira, Luzia e Denise do Gil.